Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #1741
      vagalume0800
      Participante

      Oi pessoal,

      Depois da última atualização do aplicativo Yoosee, minha câmera parou de funcionar direito. Já reiniciei a câmera e o roteador, mas nada parece resolver. A câmera não conecta mais no Wi-Fi e o aplicativo não consegue achar a câmera.

      Mais alguém teve esse problema? Tem alguma dica de como resolver isso? Estou preocupada com a segurança aqui em casa e qualquer ajuda seria ótima!

      Obrigada!

    • #1742
      vagalume0800
      Participante

      Lembrando o modelo é IP66 que é pra externo

    • #1762
      Ffddgua08
      Participante

      Eu tive esse mesmo problema o jeito foi fazer uma regravação utilizando o Firmware do Hisilicon nesse caso eu regravei com uma gravadora e voltou a funcionar.

    • #1900
      almeida
      Participante

      tive o mesmo problema, após a atualização a câmera morreu!

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.